Flip or Flop Fort Worth
Andy e Ashley Williams são veteranos militares que se tornaram investidores imobiliários com a missão de reabilitar casas degradadas no Texas.
A Modern Ranch Flip in Hurst, Texas
Ashley e Andy Williams encontram, arranjam e transformam uma casa de estilo rancho degradada em Hurst, Texas.
Andy e Ashley aproveitam a oportunidade para transformar uma adorável casa de rancho num subúrbio desejável.
Andy e Ashley enfrentam uma infestação de ratazanas e uma árvore velha no telhado enquanto transformam uma casa degradada no bairro de Hurst.