Breaking New Ground
O Salão
Robert reúne a equipa para renovarem a casa com 200 anos e tem como missão proteger e preservar o maior número possível de pormenores originais.
Durante a renovação da sua suite principal, Robert está numa missão para compreender de onde vem e como se tornou na pessoa que é hoje.
Enquanto Robert concilia o seu tempo entre desafios criativos e de construção, apoia-se nos seus amigos e descobre mais sobre a sua nova comunidade.
Ao construir um estúdio de dança único e um quarto para a futura família, Robert reflete acerca da sua intenção original - encher a casa de alegria.
Numa missão para terminar a sua casa, Robert trabalha sem parar para garantir que uma suite especial para a sua mãe é digna de uma rainha.