Beauty Queen Murders
Fatal Obsession
Tana Woolley ganha o título de Miss Rosamond em 1978. Poucas semanas após ter ido viver sozinha, esta jovem de 18 anos é assassinada.
Peggy Sue Thomas, uma jovem beldade de Washington, parece uma esposa e mãe dedicada. Mas a morte do melhor amigo do seu marido suscita dúvidas.
Sheila Jo Harris, de 18 anos, muda-se para uma nova cidade para se manter no circuito dos concursos de beleza. Porém, é assassinada em casa.