Dormir com a Morte
Uma cativante série de crimes reais que investiga as chocantes histórias de pessoas que acordaram e descobriram que um amigo ou um ente querido tinha sido assassinado durante a noite.
Um miúdo do 3.º ano acorda de um pesadelo e encontra a sua mãe esfaqueada cerca de 40 vezes na sua cama. A polícia suspeita dos que lhe eram mais próximos.