Big Nate
O precoce Nate Wright, com 11 anos, estuda no 6º ano com Francis e Teddy, os seus melhores amigos. Seja a lidar com incidentes em casa ou castigos na escola, Nate sabe o que é um desafio e expressa-se através dos desenhos animados que cria.
Nate espera impressionar Jenny, a sua paixoneta, mas a sua fobia a gatos ameaça destruir o seu estilo.