Bosé
A vida e carreira do famoso cantor-compositor espanhol Miguel Bosé, cuja personalidade única quebrou barreiras numa Espanha, que se estava a abrir lentamente à mudança.
Perto de começar uma família, um acidente muda as vidas do jovem Miguel e de Bárbara Nascimbene.
Ao entrar numa crise de meia-idade, Miguel tem uma crise criativa; é lançado um álbum de grandes êxitos.
Miguel muda a sua aparência terminando o período de ídolo adolescente e tornando-se num artista mais maduro.