Brincando no Domingo
Nesta animada série de comédia, Sónia, Hugo e Mel criam memórias com a Mãe, o Pai, e a Avó, naqueles dias divertidos com a família e os amigos.
O Resgate da Melancia
Quando uma melancia para partilhar com a família se estraga, o Hugo e a Sónia aprendem a trabalhar em equipa e salvam o dia.
Quando o jardim fica sem dentes-de-leão para pedir desejos, o Hugo e a Sónia aprendem que podem pedir desejos da maneira que quiserem.
Quando o castelo de areia do Hugo e da Sónia é destruído pela água, eles aprendem que algumas coisas não duram para sempre e podem ser reconstruídas.
A Sónia e o Hugo não gostam da sopa que o pai fez para o almoço. Eles aprendem a dizer a verdade com bondade.