Brincar com Winnie the Pooh
Piglet e o Triciclo
O Ursinho Pooh traz um triciclo para as brincadeiras com o Piglet, mas o Piglet tem medo de voltar a andar por já ter caído antes. Para ensinar o Pooh, o Piglet tem de tentar outra vez.
O Ursinho Pooh traz um pote para as brincadeiras com o Piglet. Só há uma questão, ele não sabe o que está lá dentro!