BULLBUSTER
Criaturas misteriosas aterrorizam uma ilha, forçando os moradores locais a fugirem de seu, um dia próspero, lar. Sem fundos governamentais para eliminar os monstros, Tajima compra a única empresa de construção que sobrou e a transforma para esta tarefa. Por sorte, o brilhante Tetsuro Okino e seu robô, Bullbuster, vieram para a sua ajuda. Só que o time tem um orçamento apertado. Conseguirão eles...