Butterbean's Café
A fada Butterbean e os seus amigos têm aventuras divertidas a gerir juntos o café do bairro, enquanto servem petiscos saudáveis e guloseimas doces aos habitantes da cidade de Puddlebrook.
A Sra. Marmalady fica com os louros do bolo de Butterbean; Butterbean precisa de iogurte para os parfaits.