Cadernos da Filipa
Posso repetir?
No episódio de hoje a Filipa vai fazer receitas para repetir. E de que se trata? De uma Tarte de Pêra e Queijo azul, de um Fetuccini Cremoso com Camarão e ainda de um Brownie com Marshmallows super decadente.
Aproveitar sobras
Hoje, Filipa dá-nos dicas para dar uma nova vida às sobras! Vamos fazer um gratinado de espinafres com bechamel de Arroz, um bolo de banana (das bem passadas!) e uma Sopa Suja supernutritiva!
No episódio de hoje, Filipa vai descomplicar! Ela fará uns Huevos Rancheros deliciosos, um típico Bacalhau à Brás suculento e, para sobremesa, um clafoutis de cereja.