Camino a Arcadia
Pablo refaz a sua vida em Arcadia, mas a sua felicidade está prestes a desmoronar-se.
Com Bruno ferido e Valeria a caminho de Arcadia, Pablo tem de contar a verdade a Irene.
Após uma reunião azeda, Pablo descobre que ele e Valeria foram vítimas de um engano.