Castle Rock
Na estreia da série, uma chamada anónima leva Henry Deaver, um advogado do Corredor da Morte, a voltar à sua cidade natal de Castle Rock no Maine.
O filho de Henry visita-o de Boston; e um funeral suscita memórias perturbadoras.