Catch-22
Jovens pilotos americanos descobrem que, na guerra, a burocracia é mais mortal do que o inimigo.
Yossarian procura métodos desesperados para regressar a casa; Milo vê a guerra como uma indústria em crescimento.
Yossarian começa a aperceber-se da magnitude e influência do império empresarial de Milo.