Dariel é um soldado do exército do Rei Demônio incapaz de usar magia, mas que com sua proeza no manejo da espada, tornou-se braço direito dos Quatro Generais do exército. Contudo, quando os Generais são despedidos, Dariel também perde seu emprego. Arrasado, ele chega em uma vila de humanos e percebe que suas habilidades também podem ser usadas para o bem! Com sua liderança e destreza, Dariel passa a mediar conflitos, resolver desavenças e ajudar a fazer da vila um lugar melhor!