KamiKatsu: Atividades Divinas em um Mundo sem Deuses
Filho do líder de um culto, a vida inteira de Yukito girou em torno da misteriosa deusa Mitama... Até o dia em que um ritual dá errado e ele morre. Para sua própria surpresa, Yukito renasceu num mundo que nunca sequer ouviu falar de deuses, e a vida e morte são decididos por ordem do Império. E quando Yukito decide lutar para proteger a pequena vila em que nasceu, alguém de sua vida passada...