Chimp Crazy
Monkey Love
A enfermeira que se tornou corretora de animais exóticos Tonia Haddix luta para manter a custódia dos seus "miúdos" - sete chimpanzés.
Enquanto Alan Cumming duplica a recompensa existente pelo paradeiro de Tonka, os realizadores enfrentam um dilema ético.
Enquanto Tonia sonha abrir o seu próprio santuário de chimpanzés, o destino de Tonka torna-se claro.