Chiruran 1/2
Fortes, intensos e fofos! Os Shinsengumi mais tranquilos da história chegaram! Uma série spinoff da obra de Eiji Hashimoto (arte) e Shinya Umemura (roteiro). Este é o dia a dia despreocupado dos guerreiros do Shinsengumi.