Como Água Para Chocolate
Cream-soaked French Toast
A jovem rebelde Tita de la Garza descobre que a mãe tem planos para o seu futuro que a afastam de Pedro, o seu grande amor.
Tita tenta afastar-se de Pedro, mas uma conversa com Gertrudis leva-a a procurar a sua felicidade até receber notícias de Rosaura.
Mamá Elena põe fim à felicidade crescente de Tita. Pedro vê-se obrigado a tomar uma decisão drástica que o afastará do seu amor.