Condor
Que Solidão
Baseado no filme de 1975 "Três Dias do Condor". O analista Joe Turner descobre que a CIA tem usado um algoritmo que ele desenvolveu para espiar os cidadãos americanos, levando a uma conspiração terrorista que ameaça a vida de milhões de pessoas.
A Solução Para Todos os Problemas
Joe foge da IEP, mas a sua segurança continua em causa. Sem saber em quem confiar, Joe recorre a Bob Partridge. Uma força de intervenção é criada para investigar o massacre. Com a vida do melhor amigo em perigo, Sam não sabe o que fazer.
A notícia do massacre na IEP espalha-se. Bob procura um aliado após saber que tem de se retirar da operação para encontrar Joe. Reuel questiona o conhecimento de Mae sobre o comportamento recente de Sam.
Com a força de intervenção a aproximar-se, Joe tem de fugir com Kathy. Marty suspeita de uma toupeira na sua equipa. Reuel fica cada vez mais preocupado com a lealdade de Bob. A busca de Joe por respostas leva-o a duas pessoas do seu passado.
Reuel e Marty esperam que Caleb Woolf seja a chave para a captura de Joe. Bob tenta extrair informações de Joubert. Em Riade, um plano é posto em marcha.
Mae é torturada por questões pendentes em torno da morte do seu marido. Caleb conta a Joe sobre a sua fonte da CIA. Joubert e Boyd cruzam-se em casa de Kathy e fazem uma descoberta crucial.