Berlin Station
Recém-chegado à estação de Berlim da CIA, o oficial de ligação Daniel Miller está numa missão clandestina para descobrir a origem de uma fuga de informação, enquanto luta contra o engano, o perigo e os compromissos morais.
Frost, Robert e Valerie rastreiam atividades suspeitas de suposto terrorista reformado.
Daniel e Hector entram nos servidores dos jornais de Berlim para localizar fugas de informação.
Hector persegue fuga que Daniel trabalha para desacreditar; Frost luta com o seu casamento.