Confidências do Corredor da Morte
Desmascarando Naso
O inspetor reformado Ken Mains junta-se a um recluso no corredor da morte para expor os segredos do assassino em série desconhecido: Joseph Naso. Ao tentar proporcionar um desfecho às famílias das vítimas, Ken descobre que Naso provavelmente matou muito mais mulheres do que a polícia alguma vez imaginou.