Crimes em Las Vegas
Esta série narra arrepiantes casos de homicídio ocorridos no parque de diversões para adultos dos EUA, revelando as trevas que se escondem por detrás do brilho e do glamour da Strip de Las Vegas e no meio da vasta paisagem que a rodeia.
Um entertainer à moda antiga e dono de um lounge fora da Strip é morto a tiro no seu carro desportivo. Os detetives investigam os trabalhadores do lounge e surgem rumores de um golpe da máfia.
Uma emboscada num camião blindado termina num tiroteio e no homicídio a sangue-frio de dois guardas. Os detetives investigam um possível infiltrado e uma série de assaltos violentos a casinos.