A Rapariga no Pacote de Leite
Cinco dias antes do Natal de 1984, Jonelle Matthews, de 12 anos, desapareceu da sua casa em Greeley, no Colorado. O seu rosto foi um dos primeiros a aparecer nos pacotes de leite. Infelizmente, a publicidade não a levou de volta a casa.
Um Desaparecimento Devastador
Dias antes do Natal de 1984, Jonelle Matthews, de 12 anos, desaparece da sua casa. Enquanto o choque se espalha por Greeley, no estado do Colorado, os inspetores locais recorrem ao FBI, ao presidente Reagan e a uma campanha nacional em pacotes de leite à procura de respostas. Desde o início, a verdade está bem próxima de casa.
Quase 35 anos depois do desaparecimento de Jonelle Matthews, uma descoberta arrepiante reacende a busca pelo seu assassino, cujos segredos são finalmente desmascarados. Um herói improvável chega-se à frente e um julgamento histórico força um ajuste de contas.