Damnation
Quando as quintas locais correm o risco de execução hipotecária, Seth e Amelia procuram uma forma de as recuperar.
Começam as negociações entre os agricultores e o banco; Creeley divide os agricultores.
Seth e Creeley ficam em alerta quando um parque de diversões itinerante chega a Holden.