Darwin's Game
Mina das gemas
Kaname e Shuka exploram Shibuya a fim de descobrir onde será o grande evento... Kaname tem mais uma batalha!
Kaname e Rein seguem seu plano de se esconder até que Kaname apresenta seu novo plano para encontrar o Florista.