De Memphis à Montanha
Aclimatação
Nove jovens alpinistas de Memphis embarcam numa jornada transformadora. A primeira missão nas montanhas do Colorado leva-os ao limite e, na luta, um deles enfrenta uma revelação.
Exposição
No deserto do Nevada, Alex Honnold e a sua equipa enfrentam o medo e o fracasso. Entretanto, em Memphis, uma tragédia impõe uma decisão crucial.