Defesa à Medida - LA
Sete Dias Por Semana e Duas Vezes ao Domingo
O advogado Ted Black e o sócio Stuart Lane estão prestes a fundir-se com uma empresa gerida pela ex de Ted.
O Velho Hanrahan
Ted precisa da ajuda da Amanda com um novo procurador no julgamento do homicídio de Lester.
Ted e Kevin lidam com uma revelação bombástica sobre o motivo de Lester para cometer o homicídio.
Ted e Erica enfrentam Samantha para salvar o filme de Lester, mas a batalha pode prejudicar o seu julgamento.
Ted e Amanda tentam impedir que o promotor chame a esposa de Lester como testemunha.
Erica e Kevin escondem um segredo do Ted que pode prejudicar o seu julgamento de homicídio.