Dexter: Ressurreição
Dexter acorda de um coma e viaja para Nova Iorque para se reconciliar com o filho, Harrison, mas quando Angel Batista, da polícia de Miami, começa a fazer perguntas eles têm de enfrentar as sombras juntos para escaparem.