Dexter: Sangue Novo
O ex-assassino Dexter Morgan desapareceu, foi dado como morto e vive uma vida sem homicídios com uma nova identidade numa vila quando o filho aparece. Dexter descobre rapidamente que o seu Dark Passenger ainda vive e que tem vizinhos muito perigosos.