Días de gallos
León e Rafaela querem fazer parte do competitivo mundo do freestyle. Juntos, eles vão superar não apenas seus concorrentes, mas também seus próprios obstáculos. Andy os ajudará no percurso com as redes sociais.
León volta a Buenos Aires depois de ter fugido de casa. Volta a reunir-se com Rafaela e Andy, os seus amigos de infância. Vão a uma Batalha de Rap e León, impressionado, decide que quer competir.
Capítulo 2: Como Uma Mosca na Teia de Aranha
León conhece Elche, que o ajuda com as suas rimas. Andy tem uma entrevista de emprego, mas tem receio de causar má impressão. Rafaela descobre que León a inscreveu no circuito e dá-lhe uma descasca.
León descobre que Matías está a ser ameaçado por pessoas a quem ele deve dinheiro. Moro retém o Andy no escritório e as coisas correm muito mal. É o dia da última competição e Rafaela e León partilham um beijo apaixonado.