Douglas Está Cancelado
Quando Douglas Bellowes, pivô de um noticiário muito querido, é ouvido a contar uma piada sexista num casamento, a sua carreira e o apoio da sua família e colegas de trabalho são ameaçados.
Enquanto o furor público continua, Douglas procura conselhos sobre como lidar com as questões que se vão acumulando.
Um incidente do passado entre Madeline Crow e Douglas Bellowes pode influenciar o presente.
Douglas enfrenta Madeline numa entrevista prática, que se torna uma batalha de vontades e palavras.