Dragon Goes House-Hunting
Depois de ser expulso de casa, Letty contrata Dearia, o Lorde Demônio do mercado imobiliário, pra encontrar uma nova casa pra ele. Parece um sonho, mas infelizmente, a última casa que visitaram estava infestada com uma horda de invasores mortos-vivos, e não tinha lareira. Procurar casa é fogo!