Dreamland
A família vai a uma cerimónia de entrega de prémios pela Nan; Mel toma uma decisão que deixa incomoda Spencer.
Trish e Spencer arriscam tudo pela casa dos seus sonhos; Cheryl enfrenta finalmente o seu passado.