El gran sarao
Oferecem às atrizes Silvia Abril e Toni Acosta uma celebração épica do seu 50º aniversário… mas para chegarem ao grande evento, têm de sobreviver a uma série de aventura extremas, recebendo um envelope mistério de cada vez.
The Envelope
Oferecem às atrizes Silvia Abril e Toni Acosta um festão de 50 anos, mas antes de poderem celebrar, as amigas têm de decidir se são aventureiras o suficiente para seguir as instruções no seu primeiro envelope mistério.
The Q&A
Após mal sobreviverem à formação de etiqueta e chá da tarde, as aventuras do aniversário de Silvia e Toni continuam com um questionário íntimo sobre as suas vidas e a evolução da sua amizade.
As amigas tentam imaginar o que as espera, à medida que o dia da grande festa finalmente chega.
Perante a possibilidade de terem duas celebrações separadas, Silvia e Toni usam as suas competências de negociação antes de participarem na festa de uma vida.