Isabel Preysler, o meu Natal
Pela primeira vez, Isabel Preysler concede acesso exclusivo às suas experiências, rotinas de exercícios, costumes e tradições familiares. E, obviamente, ela mostra-nos como comemora o Natal em Miraflores, na sua casa. Os seus filhos e alguns dos seus amigos mais próximos visitam-na e recordam nostalgicamente entes queridos que já não estão presentes.