Escola de Rock
Come Together; Cover Me
Dewey faz-se passar por professor substituto, inspirando os seus alunos a criar uma banda de rock secreta.
Video Killed the Speed Debate Star
O Diretor Mullins instala câmaras de vigilância, pondo em perigo o segredo da banda.
Summer propõe-se ser a compositora da banda, mas não consegue encontrar nenhuma verdadeira inspiração.
A lição de Dewey sobre rebelião dá para o torto quando o pai de Zack o apanha a tocar guitarra elétrica.
Quando a banda não consegue decidir um nome para o seu primeiro espetáculo, divide-se em duas.