Bella e os Bulldogs
Assim que Bella começa a sentir-se aceite, os rapazes suspeitam que ela esteja a revelar segredos da equipa.
A Bella oferece-se para participar no projeto de vídeo da Pepper para um festival da cidade, mas rapidamente descobre que não é a atriz que julgava ser. Entretanto, o Troy e o Newt juntam-se ao coro onde acabam por sentir uma inversão de papéis.