Flipante Noa
Noa tem de decidir se o Charlie se junta à equipa ou não. Raquel, da equipa contrária, vai tentar aborrecê-los para vencer a competição.
Noa decide experimentar usar um bigode e os amigos pensam que ela é um rapaz. Noa mantém o disfarce e descobre que as coisas podem ser diferentes de rapaz para rapariga.
Noa, depois de ler um livro do Sherlock Holmes, pensa que descobriu um caso para um detetive depois da Minerva desaparecer da escola.
Sem saber, o Charlie faz uma poção que dá à Noa os poderes e características de um cão! O Charlie precisa de criar um antídoto antes que a Noa, o cão, vire a escola do avesso.