Evil-In-Law
Um olhar sobre as mães empenhadas em orientar as decisões dos seus filhos casados.
Quando Debbie casou com Richard, os seus sonhos tornaram-se realidade. Mas quando problemas atingem o casamento, o desfecho revela-se mortal.
A desaprovação de uma família em relação ao marido da filha acaba por conduzir a um homicídio.