Uma família mista e altamente disfuncional é obrigada a unir-se quando percebem que o relato de um vírus é, na verdade, o início de um apocalipse dos mortos-vivos.
Enquanto Madison tenta que a abstinência de Nick não seja debilitante, Travis aventura-se à procura do filho antes que desmorone a cidade de Los Angeles.
Após escaparem de um violento motim, Travis, Liza e Chris procuram refúgio com a família Salazar. Entretanto, Madison defende a sua casa.
Madison e Travis presenciam lados diferentes da ocupação que a Guarda Nacional fez do bairro deles, enquanto a nossa família tenta adaptar-se ao novo mundo.
O plano da Guarda Nacional para o bairro e os seus residentes é revelado, forçando Travis e Madison a tomar uma decisão difícil.
À medida que continua a crescer a agitação civil e os mortos assumem o controlo, Travis e Madison têm de explorar novas formas de proteger as suas famílias.