The Last of Us (with ASL)
Após uma pandemia global destruir a civilização, um sobrevivente endurecido toma conta de uma rapariga de 14 anos que pode ser a última esperança da humanidade.
Após abandonarem a carrinha em Kansas City, Joel e Ellie tentam escapar sem chamar a atenção de um líder rebelde vingativo.