Fixer to Fabulous: Italiano
Italiano: Chamada de Despertar da Toscana
Dave e Jenny viajam para Itália para realizar o seu maior projeto até à data, ajudando amigos que investiram numa quinta para arrendar na Toscana.
Após vários contratempos, Dave e Jenny fazem uma viagem de última hora para retomar a renovação em Itália.
Com o verão à porta, Dave e Jenny levam os cinco filhos numa viagem a Itália para poderem fazer grandes progressos na vivenda.
À medida que o dia da inauguração se aproxima, Dave e Jenny fazem um esforço extra para realizar projetos especiais para completar a vivenda italiana.