Small Town Potential
Davina Thomasula e Kristin Leitheuser transformam as casas de Hudson Valley, Nova Iorque, em casas que realizam os sonhos dos seus clientes.
Busca de Casa para os Recém-Casados
Davina e Kristin encontram um diamante em bruto para um casal que se vai deslocar e transformam-no numa casa de sonho contemporânea.
A Arte da Procura de Casa
Davina e Kristin utilizam escolhas de design arrojadas para transformar a nova casa de um casal de noivos em Hudson Valley numa obra de arte.
Davina e Kristin procuram fazer todas as remodelações necessárias para criar um palácio tranquilo para a primeira casa de uma mulher solteira.