Formula E: DRIVER
Jake Dennis defende o título na Fórmula E, Mitch Evans tenta vencer e o sonho de Da Costa na Porsche esvanece.
Dan Ticktum luta pelo seu lugar e o sonho de Da Costa na Porsche começa a desmoronar sob pressão.
Evans e Cassidy da Jaguar lutam pelo título, Da Costa prepara uma reviravolta e Ticktum luta pelo seu lugar.