From - A Origem do Mal
A família Matthews tem de escolher a qual das duas povoações se quer juntar. Entretanto, Boyd (Harold Perrineau) é confrontado com uma decisão impossível.
Julie encontra conforto nos seus novos amigos, Ethan aventura-se na floresta com Victor e o padre Khatri pressiona Boyd para aceitar o seu papel de líder.
Jim, Tabitha e Ethan fazem perguntas sobre onde estão na esperança de poder voltar a casa e Jade tenta fazer com que a situação deles faça sentido.
O plano de Boyd de ir para a floresta provoca uma reação inesperada em Kenny. Tabitha faz uma arrepiante descoberta que a leva por um caminho peculiar.