Get Millie Black
De volta à Jamaica após décadas no Reino Unido, a detetive Millie Black é incumbida de um caso que aponta para uma família proeminente de Kingston.
Hibiscus
Apesar da pressão crescente, Millie continua a investigar o caso de Janet... o que a leva a uma descoberta perturbadora.
Depois de aceitarem relutantemente trabalhar juntos, Millie e Holborn fazem progressos no caso.