Ghosts of Shepherdstown
Welcome To America's Most Haunted Town
Nick Groff, Elizabeth Saint e Bill Hartley investigam os relatos da presença de um soldado da Guerra Civil Americana numa padaria.
Do You Know You're Dead
A equipa decide analisar o relato de uma estudante que afirma ter tido um encontro com o fantasma de uma criança.
A equipa investiga o avistamento de uma mulher sem cabeça numa das casas mais antigas de Shepherdstown.