Paranormal Lockdown UK
Shepton Mallet Prison
Nick e Katrina passam 72 horas num dos mais reconhecidos pontos de actividade paranormal do Reino Unido, a Prisão de Shepton Mallet.
Drakelow Tunnels
Nick e Katrina entram nas profundezas dos túneis de Drakelow para investigar as histórias de figuras fantasmagóricas que aqui se escondem.
Espíritos poderosos assombram o Royal Oak Pub e o seu proprietário. Nick e Katrina investigam o que pode impedir os espíritos de descansar em paz.
Para ajudar o novo dono de um hotel, Nick e Katrina investigam os rumores que afirmam haver atividade paranormal neste outrora luxuoso edifício.
Uma família afectada por assombrações há décadas pede ajuda a Nick e Katrina, cuja investigação expõe uma inesperada fonte de actividade paranormal.
Nick e Katrina investigam o Hospital de Newsham Park. Depois de passarem 72 horas neste antigo orfanato, começam a questionar os seus preconceitos.