Grandes Esperanças
Pip, um órfão que anseia por muito mais na vida, tem um encontro casual com o recluso em fuga Magwitch que o coloca num caminho inesperado e nas garras da misteriosa e excêntrica Mna. Havisham, que lhe mostra um mundo sombrio de possibilidades.
À medida que Pip continua a sua educação com a Mna. Havisham, ele sente-se cada vez mais ligado à sua filha, Estella. Na cidade de Londres, o corrupto e poderoso advogado Sr. Jaggers recebe uma carta que mudará a vida de Pip para sempre.
Após ter deixado a sua vida em Gravesend, Pip tem uma adaptação violenta a Londres, trabalhando para o Sr. Jaggers. Entretanto, Estella descobre um plano da Mna. Havisham.
À medida que a vida em Londres começa a fazer-se sentir, o trabalho imoral de Pip com Jaggers traz, surpreendentemente, Estella de volta a esta vida.
O passado de Pip volta para o assombrar, pois questiona-se se algum dia assumirá o controlo do seu próprio destino.
Quando os planos de Pip e Jaggers são revelados, a Sra. Havisham enfrenta finalmente os seus demónios, e Estella, finalmente, tenta libertar-se após uma revelação familiar.